quarta-feira, 2 de março de 2011

A primeira roupinha ninguém esquece...

Ter um bebê é uma escolha pela mudança, mudança de vida, de rotina, de prioridades e acima de tudo uma mudança para outra realidade de sentimentos que nunca antes foram experimentados.
Mesmo naqueles que são pais de segunda, terceira ou quarta viagem, as sensações são diferentes na presença de cada filho.
Escolher as roupinhas que seu filho vai usar é uma das primeiras preocupações das mamães e porque não dizer dos papais também, que estão cada vez mais presentes na criação dos filhos.
Não é verdade que quase sempre os primeiros presentes do seu filhote são macacõezinhos, sapatinhos, vestidinhos?


Em clima de bate-papo, de conversa entre amigos, esse blog vai falar com todo o carinho desse momento tão especial que é vestir o seu filho.
Dicas, tendências, troca de experiências, novidades e tudo que diz respeito a moda, sem esquecer do bem estar dos pimpolhos. Ahh, e claro, vamos ter espaço para muita diversão!


Mamães, papais, dindinhas, dindinhos, titias e titios corujas, avós, sejam muito bem-vindos!
Esse blog foi feito para vocês!
Aproveitem comigo esse espaço, participem, sugiram, dêem opiniões!
Espero todos vocês aqui!

Grande beijo

3 comentários:

  1. Ah isso é verdade...e talvez ninguém abra mão né? Adorei a proposta do seu blog, já estou te "perseguindo" e a colocarei nos meus indicados pra não perder nada. Boa sorte!! Bjks, Rejane. Se quiser fazer uma visita: www.vestidoderodar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga que orgulho de vc!! Vc sabe que sou sua fã nº 1, 2, 3, ..., mil!!!! Tenho certeza de que seu blog será o maior sucesso e vai te fazer muito feliz!! Já estou te seguindo também e vou divulgar pra todo mundo!! Vc merece minha flor!!! TE amo muito!!! Bjokas da sua dindinha afilhada TATI.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a idéia do seu blog, vou visitar sempre. Adorooo esse assunto. Beijos.

    ResponderExcluir