quarta-feira, 16 de março de 2011

My baby rocks!

O rock n´roll é mais que um estilo musical, é um estilo de vida. Ás vezes a paixão dos papais e mamães pelo rock é tão grande, que é naturalmente passada para os filhos.
Não é raro ver (eu mesma já presenciei) pais levando seus filhos, todo orgulhosos, para o show de sua banda preferida. Os outros estilos que me perdoem, mas essa transferência de gosto de pais para filhos, na minha percepção, é mais forte no rock n´roll.
Foi assim que surgiu a idéia da paulista Baby Rock, criada para pais amantes do rock e que tinham dificuldades de encontrar roupinhas de qualidade que fugissem do tradicional, e com todo style “rock”!
Quando conheci a Baby Rock me encantei de cara, fiz uma pesquisa e vi que existem várias lojas assim nos EUA. Mostrei os sites para o meu noivo, que é um apaixonado por rock, e ele que não tem maiores conhecimentos sobre moda infantil, rs, adorou!! Tanto que ele me pediu pra escrever sobre isso aqui no blog.
Sendo adepto ou não do estilo musical, não podemos negar que essas peças são muito fofas, divertidas e tem muito estilo!
Ótima idéia para presentear e surpreender papais e mamães roqueiros!
Para quem quiser conhecer, todas elas fazem vendas pela internet:
http://www.babyrock.com.br/ (trilha sonora que dá show no site)
http://rockstarbaby.com (a Rock Star Baby foi idealizada e tem coleção criada pelo Tico Torres, baterista do Bon Jovi)













2 comentários:

  1. Vi que está seguindo o recanto das mamães blogueiras e vim te dá boas vindas.
    Bjs, mamãe Genis.

    http://mamaegenis.blogspot.com/
    http://www.blogdagenis.blogspot.com/
    http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor!!!!

    Obrigada pelo carinho lá no blg e já estou te seguindo.
    Jesus! Eu amooooooo essa moda rock pra bebes...acho o máximo. Vou já dar uma olhada nos links que vc sugeriu e ver se descolo algo pra Alice.

    Beijooo

    ResponderExcluir