sexta-feira, 4 de março de 2011

Lembranças de infância – Bué Kids

As nossas memórias de infância não são as mais gostosas? Ver alguma coisa que te leva de volta  àquele tempo, é das melhores sensações, não é verdade?
Foi assim que me senti quando me deparei com a coleção de inverno da Bué Kids. Para quem não conhece, a Bué é uma marca de moda infantil com mais de 30 anos de mercado, que tem sua fábrica em Belo Horizonte.  Eu me lembro muito bem da minha mãe comprando roupas para mim e meus irmãos na Bué. A loja era muito bonita e as roupas muito diferenciadas, em modelos, cores e texturas. Quando tinha algum aniversário ou comemoração especial, lá iamos nós ganhar as roupas da Bué! E era simplesmente o máximo!
Como tudo que é bom nesse mercado dura e muito, a Bué continua sendo referência, e pode ser encontrada em várias lojas em quase todos os estados do Brasil (sem exagero, em quase todos mesmo).
A coleção de inverno deles está um show! Abusando das cores fortes, como o preto e o vermelho. Vestidos com cortes clássicos ganham destaque com estampas diferentes, como esses de bolas rosas e pretas. Faixinhas na cabeça completam o look charmoso! O azul também aparece nessa estampa floral muito fofa!
Quem quiser conhecer mais das coleções e saber o endereço das lojas é só acessar o site: http://www.buekids.com.br.








4 comentários: