domingo, 27 de março de 2011

Cuidar da natureza é legal!

Hoje em dia a moda é ser ecologicamente correto. A preocupação com nosso planeta deve ser constante e é importante que esse conceito esteja cada vez mais dentro do nosso dia a dia, começando desde bebês.
As roupas de bebês orgânicas além de serem eco friendly ou seja amigas da natureza possuem enormes benefícios para seus pequenos.
Conheça algumas dessas vantagens:
- O algodão normal é cultivado com agrotóxicos, enquanto o orgânico não. Com certeza é uma opção mais saudável para a pele do bebê. Outro fato é que ¼ dos pesticidas usados mundialmente são para lavouras de algodão. Comprando roupas de algodão orgânico estamos ajudando a diminuir o uso desse tipo de substância e ajudando o planeta.
- As tintas usadas nas roupinhas de material orgânico são mais naturais, feitas a base de plantas e sementes.
- A produção do algodão orgânico requer menos água, não adiciona produtos químicos e agrotóxicos à água, protegendo mais o solo e promovendo práticas de cultivo amigas do meio ambiente.
- Todos os produtos orgânicos são anti-alérgicos.
É verdade que essas roupinhas são um pouco mais caras que as convencionais, mas vale a pena não é?
Para quem quiser encontrar não só roupinhas  mas também uma série de produtos orgânicos para seus filhotinhos é só procurar as lojas:
- Chamomilla Baby -  http://www.chamomillababy.com.br/

Um comentário:

  1. Ola Marina,
    Cheguei no seu blog por indicação da Nina minha amiga querida, e sua tb, pelo visto.
    Ela me falou do seu blog, porque tb tenho um blog sobre crianças, mas é só sobre roupas infantis importadas. Trabalho com elas e tenho o blog. Dá uma olhada lá!
    http;//joyimportados.blogspot.com
    Um beijo
    joyce

    ResponderExcluir