quinta-feira, 10 de março de 2011

Para os bem pequenininhos – Teddy& Me

Os bebês prematuros são um lindo exemplo de luta pela vida. Muitas vezes eles tem que aprender a respirar, a sugar.. são exemplos de coragem. Nessa hora ter um bom amparo de uma equipe multidisciplinar é importante, mas o mais importante é o carinho e o colo dos pais. A fala, o cheiro, o calor da mamãe e do papai fazem verdadeiros milagres na recuperação dos seus bebês.
A Teddy&Me foi criada pela inglesa Sharon Ward, e tem uma história muito bonita.
A Teddy&Me é especializada em roupas para bebês prematuros. Sharon teve a idéia ao participar de uma ONG que cuida de bebês prematuros, e ver a necessidade dessas criaturinhas  de terem roupas confortáveis e bem-feitas adequadas ao seu tamanho. A linha de roupinhas da Teddy& Me foi especificamente desenvolvida para prematuros e bebês de baixo peso ao nascer.Tudo foi pensado e criado  após meses de pesquisas envolvendo pediatras, especialistas em recém-nascidos e pais. Foi tomado todo cuidado para assegurar que cada peça oferecesse o máximo de conforto, além de facilidade de vestir em qualquer condição que esses pequenininhos precisem.
O que é mais interessante na história da Sharon é que depois de criar a Teddy&Me ela deu a luz ao Daniel, que nasceu de 34 semanas. Ela conta toda sua história no site da Teddy& Me (http://www.earlybaby.co.uk). Vale a pena conhecer além das roupinhas fofas e cheias de carinho, a bela e inspiradora história da Sharon.
É fácil ver  a dedicação em cada roupinha. Muitas vezes elas tem que ser adequadas a tubos e sondas que acompanham esses bebês no período de hospital. Com certeza quando as mamães envolvem seus filhotinhos com peças feitas especialmente pensando neles com muito carinho, os momentos mais delicados ganham uma leveza.
Com vocês algumas das lindas peças da Teddy&Me.
Essa peça foi feita para os bebês que estão em incubadoras. Ela abre totalmente, é bem confortável e funcional.

Um comentário:

  1. Ai meu Deus que coisa mais linda..dá até pra sentir o cheirinho de bebê..a Sophia, musa do meu blog nasceu prematura, 7 meses, ficou 1 mês na Neonatal..sei bem como é difícil encontrar roupinha do tamanho deles..amei o post, arrasou! bjks

    ResponderExcluir