terça-feira, 8 de março de 2011

Era uma vez na terra do nunca... – Heavenly Creatures


Quem não se lembra da história do Peter Pan? Crianças que não queriam crescer, quer melhor inspiração para uma coleção infantil?
A australiana Heavenly Creatures não perdeu tempo e nem criatividade ao bolar sua coleção de verão 2010 inspirada na mágica história de Peter Pan, da Terra do Nunca e seus amigos. O verão de 2010 já passou, mas a inspiração fica. E a moda infantil é mais criatividade e boas idéias do que propriamente tendências.
Nessa coleção vocês vão ver vestidos inspirados na Wendy, estampas no estilo “piratas” lembram os garotos perdidos e suas batalhas com o capitão Gancho.
As saias e tops levam a marca sonhadora da Sininho. Com certeza uma coleção que vai fazer todo mundo não ter vontade de crescer.
As coleções da Heavenly Creatures podem adquiridas ser nos sites: www.littlepinwheel.com.au  www.babysgotstyle.com.au. Os dois são sites de vendas australianos, mas fazem vendas no mundo todo. Vale a pena conhecer também o site da marca, muito bem feito, fofura total! http://www.heavenlycreatures.net.au/.
Vestido com inspirações mágicas, peça de algodão confortável , levinho e com lindas estampas florais.

Esse vestidinho, tem um detalhe charmoso, botões em forma de coração, as listras completam o look trazendo estampas diferentes que fazem uma combinação linda.

Saia de denim com listras de diferentes tons. Um pouco mais longa, e com muito movimento!
Saia no estilo “tutu”, para quem não conhece o “tutu” é aquele estilo de saia bailarina, igual aquelas de filó feitas pela vovós lembram?
Top de stretch bem colorido! Uma das “especialidades” da marca.
Legging com estampa listradas, pode ser usada com saias e vestidos ou apenas com um top. Look pra lá de despojado.
Para os meninos, bermuda 100% algodão. E para quem não acha que combina, combina sim o xadrez com listras. Olha que linda combinação com a t-shirt de listras vermelhas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário